terça-feira, março 20, 2007

3 comentários:

Tó Elias disse...

Muito bem visto Sr administrador do Blog :)
Depois de ter sido alertado para este post, cá vim ver o que se passava
Não presta deita-se fora, mai nada!
E já agora porque não acabar com a raça ao Blog?
Nesta terra,realmente não vale a pena....
Este espaço que foi criado para os do King, foi chão que já deu uvas....
A princípio, muitos comentários, blá, blá, blá... , depois, é o que se vê
Não têm tempo, dizem uns, não vão ao blog, dizem outros!!!!
MENTIRA: se lêm os comentários, é porque têm tempo e logo, poderiam fazer os comentários
Que se mantenha o do Danitri, pois ainda é única (esperemos que se mantenha por muitos anos) actividade que vai "mexendo, embora mesmo assim muito pouco...
Pela parte que me toca, já há muito tempo que não fazia comentários, pois como facilmente se pode ver não há da parte dos cibernautas o tal chamado feed back(?)
Tambem cansa ler os comentários sempre dos mesmos...
Para completar o título dete Post, só tenho uma coisa a dizer:
Paz à sua alma!

danitri.® disse...

Eu do King não percebo lá muito, estive ontem na “tasca” do costume (se o dono lê isto, nunca mais me deixa mais lá entrar) ver os Senhores Tó Elias e Zéca Elias, Sr. Máximo, Sr. Pombo, Sr Silva, etc... a jogar King. Só que eu como não percebo muito do jogo, foi como ser um daltônico, e estar a olhar para cores.
Mas o que eu quero dizer é que tenho pena, mesmo não ser adepto/jogador do King, tenho pena que o King morresse, e já estar a ser enterrado. Tenho pena porque na Blogosfera Ferrense era bom existir um Blog que tratasse usualmente deste jogo, que tanta gente venera.

Anónimo disse...

E pronto pereceu mesmo...Erga-se uma estátua , dê-se o nome a uma rua, proponham à Junta, parece que vão dar seguimento a nomes sonantes de pessoas ou etc e tal ... para novas ruas . ( Paulo Duarte )